Noticias

  

Songoku é embaixador dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Son Goku é embaixador dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, sim leu bem, o protagonista da nossa série Dragon Ball, será um dos embaixadores oficiais dos Jogos Olímpicos de 2020, que se irão realizar em Tóquio, Japão.
O guerreiro do espaço partilhará o estatuto com personagens como Naruto, Oliver Atom, Luffy de One Piece, Shin Chan ou as heroínas de Sailor Moon. Todos eles farão parte do merchandising oficial do evento.
Recorde-se que no encerramento da edição do Rio de Janeiro o Primeiro-Ministro japonês, Shinzo Abe, vestiu-se de Super Mario para apresentar a edição japonesa do evento. O Japão pretende aproveitar a ocasião para divulgar a cultura nipónica, que tem os videojogos e o ‘anime’ como pratos fortes.



Dragon Ball Xenoverse 2: Hit de Dragon Ball Super confirmado

 Está confirmada mais uma personagem para o jogo Dragon Ball Xenoverse 2, Hit que conhecemos de Dragon Ball Super.
À uns tempos escrevemos a seguinte notícia Dragon Ball Xenoverse 2: 68 dos 87 personagens jogáveis revelados.
Agora trazemos mais um personagem para a lista de Dragon Ball Xenoverse.
Hit foi um adversário formidável de Son Goku no torneio de Bills (Beerus) e Champa, sendo capaz de abrandar o tempo por uma fracção de segundo



Dragon Ball Xenoverse 2: manga bónus desenhada por Toyotaro

 A Bandai Namco anunciou que a versão de colecionador do jogo Dragon Ball Xenoverse 2 irá incluir no “Guia do Patrulha do Tempo” um manga bónus criada por Toyotaro.
Dragon Ball Xenoverse 2 encontra-se em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, e PC. Na América do Norte o jogo será lançada no dia 25 de outubro de 2016 para consolas e a 28 de outubro para PC. Na Europa o jogo vai estar disponível para todas as plataformas no dia 28 de outubro de 2016. No Japão o jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 2 de Novembro de 2016.



Dragon Ball Xenoverse 2 abertura revelada

O beta “fechado” de Dragon Ball Xenoverse 2 vai abrir este fim-de-semana as suas portas para os utilizadores da PlayStation 4 na América do Norte, Europa e Japão.
O beta irá estar disponível para download para todos os que fizerem uma pré-encomenda do jogo digitalmente através da PlayStation Store a começar no dia 7 de outubro, às 01:00 PST (09:00 GMT).
Os jogadores vão ser capazes de aceder ao jogo, uma vez que os servidores irão estar ativos no dia 8 de outubro de 2016 às 01:00 PST.
O beta vai estar online até 10 de outubro, às 01:00 PST, quando os servidores irão ser desligados. Se comprou a versão Xbox One (física / digital), PC / Steam, ou uma versão física do jogo para PS4, não terá acesso ao beta fechado. Os jogadores são capazes de fazer a transferência de dados do seu Dragon Ball Xenoverse 1 e guarda-los no beta de Dragon Ball Xenoverse 2.
Irá haver uma beta aberta de Dragon Ball Xenoverse 2 a partir de 14 de outubro de 2016 a 16 de outubro de 2016. Tanto quanto sabemos, esta também será exclusiva para utilizadores da PlayStation 4. É claro que, se recebermos novidades diferentes informamos aqui no site.
A diferença entre os dois betas, é que o beta aberto será livre para todos os utilizadores de PS4, independentemente se tiverem pré-encomenda do Dragon Ball Xenoverse 2 ou não. Qualquer pessoa com PlayStation 4 pode ir simplesmente à PlayStation Store e fazer o download. Durante o beta aberto, irá acontecer o primeiro Dragon Ball Xenoverse 2 World Martial Arts Tournament (Torneio Mundial de Artes Marciais).
Os jogadores poderão ganhar o direito de serem chamado de o melhor lutador! Aqueles que participarem na beta aberto vão ser capazes de ganhar um item de bónus, após o lançamento da versão completa de Dragon Ball Xenoverse 2.
A introdução do jogo é feita inteiramente de cenas animadas. Em resumo, a escola dos Time Patrol precisam de novos recrutas com o desejo de restaura o tempo como deveria ser. Chronoa explica que em Conton City, é proibido utilizar o Kamehameha, voar sem autorização é proibido assim como qualquer alteração do tempo será devidamente punido.



Sem comentários:

Enviar um comentário